Central de Relacionamento: 11 3666-6055

Política de Trocas e Devoluções

Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções

A Editora Noeses trabalha para que você fique satisfeito com suas compras, no entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, conheça nossa Política de Trocas e Devoluções.

Central de Atendimento

O Canal Direto está disponível para te ajudar em casos de trocas e devoluções de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 9 horas às 18 horas pelo telefone: (11) 3666-6055. Você também poderá nos contatar registrando seu pedido no site por meio do FALE CONOSCO

Troca e Devolução no Site

Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados, tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos. Porém, incidentes podem acontecer durante o transporte até sua entrega. Se no momento da entrega do pedido, você constatar alguma irregularidade, tais como: embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com o Canal Direto, ou registre o ocorrido no FALE CONOSCO. Você tem 7 dias corridos, contados após a data de entrega do produto, para solicitar sua troca ou devolução. Após esta data, ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Requisitos para troca ou devolução do produto

O produto deve estar em perfeitas condições, em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal. Em casos de Devolução (estorno), você deverá comunicar ao atendente do Canal Direto ou registrar sua opção no site da Editora Noeses por meio do FALE CONOSCO

Produto com defeito: pedido de troca ou devolução

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação de qualidade. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Produto sem estoque

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:

  • O produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor;
  • Você poderá trocá-lo por um produto diferente, desde que tenha o mesmo valor;
  • Você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Estorno, Devolução do valor do produto

Cartão de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.
Boleto Bancário – a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

Devolução por Arrependimento / Desistência / Prazo de Reflexão

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser observadas: o prazo para desistir da compra do produto é de 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme previsão legal no Código de Defesa do Consumidor. Formas de Devolução: a devolução do seu produto ocorrerá por meio de postagem, conforme previamente acordado entre as partes. Lembramos que o reembolso do valor pago será efetuado somente após a postagem ou a coleta ser efetuada e o item ser devolvido a nossa Central de Distribuição, nas condições anteriormente mencionadas. Atenção! Para os casos de arrependimento ou desistência, o frete não será restituído.